[obm-l] Re: ú]¾'Z

Já que você perguntou, se não estou enganado, alguém falou que a bandeira do
Brasil tem DOIS retângulos, um losango e um círculo.
???

 Em 07 Mar 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Re: [obm-l] dúvida
>
>on 07.03.04 16:35, TSD at tarciosd@ig.com.br wrote:
>
> OLÁ AMIGOS ESTOU COM UMA PEQUENA DÚVIDA. DE QUANTAS MANEIRAS EU POSSO
COLORIR A BANDEIRA DO BRASIL DE MODO QUE AS REGIÕES COMUNS(ÁREA DELIMITIDA
PELAS FIGURAS) SEJAM PINTADAS COM CORES DIFERENTE.

>AGUARDO RESPOSTA
>
>Esse problema tah mal definido. E as estrelas? Tem que ser pintadas tambem?
>
>E a inscricao ORDEM E PROGRESSO? Pode ser cada letra duma cor?

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br