Re: [obm-l] dúvida

Se bem que eu entendi o enunciado, o que voce quer saber eh a quantidade de configuracoes que uma bandeira do Brasil terah, utilizando apenas 4 cores.

s.p.d.g ===> C = {verde, amarelo, azul branco} (total de 4 cores)

Permutando as 4 cores ter-se-a 4! = 24 bandeiras diferentes (sem alterar as figuras geomentricas e utilizando apenas as 4 cores)

ps: Se estiver errado me corrijam.