[obm-l] Re: [obm-l] Olimpíadas..

On Sun, Mar 07, 2004 at 12:18:39PM -0300, Daniel Silva Braz wrote:
> Alguém por favor me ajude !!!
> preciso de uma informação..e não estou me entendento
> com o site da OBM..eu posso fazer a prova se minha
> universidade não for cadastrada? o que eu preciso?
> como faço pra me inscrever? com quem falo?

Se a sua universidade não está cadastrada, você tem dois caminhos:

(1) Você ainda pode convencer algum professor da sua universidade
a se cadastrar. Ele ou ela só precisa divulgar a prova, organizar para que
as provas sejam aplicadas e corrigir a primeira fase. Se alguém topar,
deve entrar em contato com a Nelly. Note que a OBM universitária é só
no segundo semestre, ainda dá tempo de alguém se tornar coordenador.

(2) Você pode fazer a prova em outro lugar. Neste caso você deve descobrir
uma outra universidade que fique em um lugar relativamente próximo e que
já tenha coordenador. Fale com o coordenador de lá e explique a sua
situação: ele deve autorizar você a fazer a prova lá.

[]s, N.