Re: [obm-l] Particao do Quadrado

Que tal eliminar a condicao de que A U B = quadrado?

Assim, o problema ficaria:
Um quadrado pode conter dois subconjuntos conexos A e B tais que:
A inter B = vazio
A contem pontos de dois lados opostos do quadrado e B contem pontos dos dois
lados restantes?

Mesmo isso eh contra-intuitivo...

Um abraco,
Claudio.