Re: [obm-l] Divisao de um Quadrilatero

Acho que se voce escolher um vertice, tracar a diagonal por ele, temos 2
triangulos. Trace agora as mediatrizes por esse vertice, uma em cada
triangulo. Dai da pra continuar e mostrar que e possivel construir uma
reta passando por esse vertice, dentro do triangulo de maior area, que
divide o quad. em 2 de mesma area.
Eh claro que essa solucao esta longe de ser bonita, provavelmente pior
que a sua.

Um abraco,

Salvador