Re: [obm-l] Problema de Lógica

on 04.03.04 11:32, juninhotudo@ig.com.br at juninhotudo@ig.com.br wrote:

> Aqui vai o problema o problema de lógica que já foi aqui discutido, agora
> com o enunciado exato :
> -----------------
> Em um teste de cinco de alternativas com uma única solução correta, as
> alternativas eram :
> a)Q
> b)I
> c)Z
> d)R
> e)C
>
> Qual a alternativa correta ?
> -----------------
> [...]
Oi, Adenilson:

A minha opiniao mudou: agora eu acho que o professor que disse que a
alternativa correta eh a (e) nao merece ser demitido por justa causa e, mais
ainda, merece um pedido de desculpas pela minha agressividade injustificada,
ainda que eu nunca tenha pretendido ofende-lo. Na ocasiao, eu apenas quis
chamar a atencao das pessoas para algo que, na minha opiniao, eh um erro
serio de logica.

Por outro lado, ainda mantenho que o problema nao tem solucao, uma vez que
eh possivel elaborar 5 questoes distintas, cada qual com resposta unica e
igual a cada uma das alternativas apresentadas. Para exemplos, vide minha
com a minha posicao e, naturalmente deu exemplos mais sofisticados).

Um abraco,
Claudio.