[obm-l] RE: [obm-l] OFF TOPIC(Física)

Caro Junior.

Eu vou começar o cursinho dia 8 de março e to procurando uma lista boa igual
a esta de matematica mas em física, e parece que nw tem rsrsrs.

Mas tem uma lista do coef(comissão dos estudantes de física) , e o pessoal
la ta se esforçando pra fazer uma lista legal.

La tem muito professor e universitários, vc vai conseguir ajuda la
sim(procure pelo prof. Ozimar).

Busque informações no site:

  http://www.aprofi.org/

Falou.