Re: [obm-l] Plausibilidade

On Thu, Feb 19, 2004 at 10:49:39PM -0300, ronaldogandhi@ig.com.br wrote:
> Bem Paulo, o Nicolau e os demais
> moderadores decidem se isso é aplicável:

Eu entendo a posição do Paulo, entendo que o assunto é importante
e delicado, entendo também que podem existir interpretações diferentes
sobre as leis de direitos autorais, entendo que pode haver um longo
debate quanto a se estas leis são as mais éticas, ou as mais interessantes.
Mas tudo isso é completamente off-topic.

Peço a todos um esforço para parar de prolongar este assunto.

[]s, N.