Re: [obm-l] Ajuda programa de analise real.

On Tue, Feb 17, 2004 at 03:04:18PM -0800, Leandro Recova wrote:
> Niski,
>
> Voce pode ter certeza que nao o conteudo todo desse livro num semestre. O
> livro do Elon e Analise 1 tambem e muito bom e esse livro do Lang, se nao
> me engano, ja explora algo em R^n. (Eu tenho esse livro e a leitura dele
> tambem e boa). O Nicolau, melhor que eu, sabe te dizer uma opiniao melhor.

Na verdade eu não conheço bem este livro do Lang, não. Conheço outros
livros dele e, julgando pelos outros livros, acho que deve ser bom.
O primeiro volume de análise do Elon do projeto Euclides eu conheço
bem, estudei por ali, é muito bom. Eu gosto especialmente do meio do
livro, perto do capítulo de Topologia da Reta, e especialmente dos
problemas deste capítulo. O livro da Coleção Matemática Universitária
(também do Elon) eu não conheço tão bem, acho que é uma versão
facilitada do livro do projeto Euclides.

[]s, N.