[obm-l] Outro de matrizes (ou grupos)

Oi, pessoal:

Tenho estudado algebra mais a fundo (no caso presente, grupos) e achei o
problema abaixo interessante (leia-se: deu um certo trabalho...).
Dado o problema 3 da 1a. fase da OBM-Nivel U de 2003, estou convencido de
que o assunto eh relevante pras olimpiadas.

Sejam A e B matrizes inversiveis n x n tais que:
A^(-1)*B^2*A = B^3   e   B^(-1)*A^2*B = A^3
Prove que A = B = I (matriz identidade n x n).

Um abraco,
Claudio.