Re: [obm-l] Equacao polinomial

Olá Rafael. O fato de nada se dizer sobre a multiplicidade da raiz significa
que ela NÂO é prezumível, ou seja, você não pode assumir que a
multiplicidade seja 10. Também não é nada claro( até porque é falso ) que
apenas o coeficiente -10 determine os demais.
Quanto às médias, ó que posso dizer é que chamou-me a atenção o fato de ter
sido nos dado o produto e a soma das raízes, no mais usei o que se chama de
"experiência matemática"...

Um abraço,
frederico.