Re: [obm-l] Sobre as provas do ITA

Vou colar aqui uma mensagem que enviaram para esta lista mesmo, falando sobre livros bons para vestibulares concorridos. Veja:

[ ... Olá...bem...em matemática..para pegar base..estude pelo
Fundamentos de Matematica do Gelson Iezzi da editora
Atual...pra aprofundar estude pelo livro russo Lidski da
Mir...em fisica...Topicos de Fisica pra base e Halliday
e Saraeva pra aprofundar...quimica..use o Ricardo Feltre
pra pegar base e Renato Garcia pra aprofundar...
É isso ... ]