Re: [obm-l] VELHO PROBLEMA SOB NOVA ROUPAGEM

Esse problema propriamente nao, mas um outro problema semelhante apareceu na
lista depois desse
e a reposta envolvia a constante de Euler... procure na lista por um
problema de tirar numeros de uma urna

Para esse caso em particular o policial deveria esperar o primeiro sair,
observar a altura (X)  e entao prender o primeiro bandido maior que X.

A melhor estrategia pro bandido e sair primeiro... porem se o policial sabe
que o bandido vai usar a melhor estrategia a melhor estrategia pro policial
e prender o primeiro a sair.... mas se o bandido sabe que o cop sabe entao
sua melhor estrategia... :) da pra ver ki nao acaba nunca

>From: Faelccmm@aol.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] VELHO PROBLEMA SOB NOVA ROUPAGEM
>Date: Thu, 5 Feb 2004 21:31:17 EST
>
>Ola pessoal,
>
>Alguem ja resolveu este problema ? Pois quando nao tenho tempo de ler as
>mensagens, salvo as mesmas para ler depois e agora que estou lendo esta
>questao
>gostaria de saber se alguem ja resolveu.

>BANCO DE
>lista.

>porão de
>do
> [...]

Optimize your Internet experience to the max with the new MSN Premium
Internet Software. http://click.atdmt.com/AVE/go/onm00200359ave/direct/01/