Re: [obm-l] ITA

Olá,
tb vou prestar IME/ITA esse ano,
tenho um espaco com varias provas resolvidas:
http://www.itaponet.com/~emanuel/vest/provas/

envie pra mim (nesse mesmo e-mail) as provas antigas que vc tem do ITA, que eu disponibilizarei para o pessoal da lista.

--
[]'s

Emanuel Carlos de A. Valente --- a.k.a larz
SO -> GNU/linux Slackware
icq: 85003622