Re: [obm-l] EXTREMAMENTE DIFICIL !!!!!!

On Sun, Feb 01, 2004 at 09:28:50PM -0200, Nicolau C. Saldanha wrote:

> Desculpe, mas eu não uso Windows.
>
> Se você estiver interessado em discutir o problema nesta lista explique
> melhor o enunciado, a explicação que você deu é insatisfatória.

Por outro lado, google me indicou bem rapidamente o que deve ser o enunciado
correto aqui:

http://www.casact.org/pubs/actrev/aug99/puzzle.htm

Temos bispos brancos (mulheres) do lado esquerdo e pretos (homens)
do lado direito. Não há nada que proiba dois bispos brancos de ocuparem
a mesma diagonal, nem dois bispos pretos: o que é proibido é que dois
bispos de cores opostas se ataquem!

Agora faz bem mais sentido...

[]s, N.