RE: [obm-l] Descubra as idades

> Espero que considerar "eu" como artigo tenha sido mera distração. Afinal,
> pronome pessoal acabar classificado como artigo é algo que nos deixa a
> pergunta: Seria definido ou indefinido também? ;-)

Parece que eu nao consegui passar a impressao que
eu queria quando escrevi daquela forma... na verdade
eu tentei substantivar o "eu", pra ficar no mesmo padrão
da frase de baixo e ser facilmente identificado com o "eu"
do enunciado.. mas eh bobagem.. falow!

Eu, aqui, sou um mero observador-admirador das soluções
e questões que vocês postam diariamente.. eh uma pena eu
nao ter uma bagagem matematica boa ainda, mas dah pra
entender, abstraindo algumas definições..