Re: [obm-l] Phi de Euler

Dividindo em alguns casos é de fato possível demonstrar sua última
afirmação. è fácil ver que   x teria que ser da forma   2^a .  q^b   , com
a=0 ou 1     e   q   primo. Daí é só testar as possibilidades...

Imagino que exista alguma demonstração mais direta, mas essa é bem
"construtiva".

Frederico.

http://messenger.msn.com.br