Re: [obm-l] o que significa?

Olá pessoal.

Meu nome é Vitor e sou novo na lista.

Vou fazer cursinho este ano e reforço especializado pro ita nos finais de
semanas.

Nw sou muito bom em matemática, espero que tenham paciência comigo.

Espero que vcs me ajudem em algumas dúvidas, mas só quando começar o
cursinho vou ter alguma.

Obs. Alguém pode me ajudar nestes comandos malucos do programa ?

Como faço pra participar da lista ?

Falou.