Re:[obm-l] ITA

> Olá pessoal
> To precisando da ajuda de vcs. Vou prestar vestibular p
ara o ITA e estou
> precisando de materiais legais mesmo para estudar. Se v
cs conhecem algum
> site bom mesmo com esses materiais respondam-
me por favor. Não precisa ser
> apenas de Matématica pode ser Física, Química, Portuguê
s, Inglês. Qualquer
> ajuda será válida. Valeu Galera.

E dificil achar site com material pro ITA/IME, visto que
o Penbadu (site com provas do ITA/IME/EN/EPCAR) era um
dos mais completos e saiu do ar. Eu nao conheco nenhum =/

A dica que eu posso te dar eh nao deixar de estudar
Portugues e Ingles, nao adianta detonar em Mat/Fis/Qui e
cagar nessas duas (muita gente faz isso voce nem
imagina) que tu nao entra.

Na verdade eu tambem vou prestar ITA/IME esse ano, e to
pensando em disponibilizar uns materiais que eu tenho
aqui pra galera baixar. O vestibular do ITA/IME sao bem
elitizados, e nem todo mundo tem grana pra pagar um bom
cursinho (eh bem foda passar nesses vestibulares sem uma
preparacao especifica/direcionada, lembrando que nao eh
_impossivel_. Se voce nao ta prestando nenhum cursinho,
nao se sinta desmotivado e corra atras assim mesmo). To
tentando conseguir um scanner pra poder digitalizar o
material aqui, se eu conseguir eu mando uma resposta pra
lista.

Alguns links pra ajudar:

www.fisicaju.com.br
www.fisica.net (forum, bom pra tirar duvidas de fisica)