[obm-l] Cubo Rubick R^n

Ola pessoal,

No endereco (http://superliminal.com/cube/cube.htm) ha um cubo rubik em 4-D.
Pelo que parece, em sua representacao ha 7 cubos 3-D interdependentes. O que quero dizer com interdependentes ? Quero dizer que se alterarmos um cubo 3-D (dos 7 cubos presentes) iremos alterar outros cubos 3-D e consequentemento o Hyper-Cubo...Ex: Se alterarmos o laranja nos cubiculos medianos, entao ira se alterar o verde e o azul, ou seja, 3 modificados incluindo o laranja !!! Poderiamos tbem provocar 4 modificacoes (alterando o roxo, marrom, rosa e azul !!!!).
Esta eh a maneira como entendi este cubo rubick 4-D. Se me equivoquei me corrijam...Minha duvida eh:
Como ficaria um cubo rubick 5-D ?
Pensei na recorrencia:
1 cubo rubick 3-D para gerar um cubo rubick 4-D multiplicou-se em 7
entao:
1 cubo rubick 4-D para gerar um cubo rubick 5-D multiplicou-se em 7*7 = 49

Por que digo 49 ?

O cubo 4-D apresenta cuboS 3-D, entao um cubo 5-D apresentarah cubosS 4-D. Logo cada cubo 3-D da figura ira se multiplicar formando um cubo 4-D (com 7 cubos 3-D), como ha 7 cubos 3-D teremos 48 cubos 3-D que sao INTERDEPENDENTES E INTER-RELACIONADOS.
Se nao for esta a aparencia de um cubo 5-D, como seria entao ?