[obm-l] Aula da Semana Olímpica - níveis 3 e U

Oi!

Eu coloquei a minha aula na Semana Olímpica 2004, para
os níveis 3 e U, sobre Códigos Corretores de Erros, no
link
   http://www.geocities.com/cyshine/codigos.ps

Observe que este arquivo é .ps, assim quem quiser ler
precisar baixar um visualizador de Post Script. As
instruções de onde conseguir software podem ser
encontradas, por exemplo, em
   http://www.teorema.mat.br/softwares.html

E devo avisar para quem vai para a Semana Olímpica que
não pretendo tirar cópias em papel desta aula. Seriam
1500 cópias (750 se fosse frente e verso) e eu prezo
pela preservação das árvores daqui da minha região,
que já são escassas.

[]'s
Shine