RE: [obm-l] Hist Mat BR

Eu tenho um artigo do Professor Manfredo Perdigao mas trata da pesquisa em Geometria Diferencial no Brasil desde o inicio do seculo ate hoje. Se lhe interessar, eu te mando o arquivo PDF separado pro seu email.

Leandro.

-----Original Message-----
From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] On Behalf Of dudastabel
Sent: Wednesday, January 14, 2004 3:33 PM
To: obm-l
Subject: [obm-l] Hist Mat BR

Ola pessoal!

Estou precisando de material sobre a matematica no Brasil no periodo após a decada de 30, alguem conhece algum site ou livro? Detalhe: estou interessado na produção da pesquisa matemática e não na evolução do ensino da matemática.

Grato por qualquer ajuda,

um grande abraço a todos e até a semana olímpica!

Duda.