[obm-l] Re: [obm-l] Recorrência

Isto depende um pouco do que voce quer...
Neste tipo de coisa nao e la muito util entender a demonstraçao daquele
artigo, pois na verdade ela e vuma especie de adaptaçao de algebra linear.Se
voce quiser outra demonstraçao uma que eu acheidivertida e a do Bruno Leite,
que deve estar no site dele na USP, algo como www.ime.usp.br/~brleite
Se ainda estiver no ar, e claro...