[obm-l] Probabilidades

OI pessoal,

Acompanho a lista a pouco tempo e a acho muito interessante
Esses dias me apareceu o seguinte problema

possuo 2 variaveis distintas e de mesma caracteristica (tempo)
essas 2 variaveis possuem uma curva probabilistica de distribuicao normal com desvio padrao

ex. variavel a -> media " a/ " e desvio padrao " da "
      variavel b -> media " b/ " e desvio padrao " db "

a partir da curva probabilistca normal, seleciona-se um ponto totalmente aleatorio pertencente a curva "a" e outro ponto da curva "b" chamados de "A" e "B" respectivamente

o que eu gostaria de saber eh:

Qual a probabilidade do ponto A ser maior do que o do ponto B??

estou tendo um serios problemas com as integrais

desde ja agradeco

Abracos
Flavio

Central anti-spam do Yahoo! Mail: com dicas, dúvidas e curiosidades!