Re: [obm-l] RE:_[obm-l]_sites_sobre_matemática

Se voce quer em pdf, va em www.google.com coloque na
o assunto que voce quer e ao lado coloque
filetype:pdf.
Ex: <teorema de lagrange filetype:pdf> , isto funciona
para outros tipos de arquivos tambem.

 --- Artur Coste Steiner <artur@opendf.com.br>
escreveu: > Um muito conhecido eh o da MathWorld,
> http://mathworld.wolfram.com/  Eh
> muitro bom. Mas nao estou certo se os arquivos estao
> em pdf.
> Artur
>

> Subject: [obm-l] sites sobre matemática
>
> vcs conhecem algum site onde haja arquivos no
> formato pdf
> sobre assuntos como algebra,trigonometria, teoria
> dos conjuntos e etc, pode
> ser em ingles.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e
> usar a lista em

Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
http://www.yahoo.com.br/antispam