RE: [obm-l] Problema de probabilidade

Eu acho que este problema nao estah muito bem definido. Acho que deveriamos
ter algumas informacoes sobre probabilidades condicionada, como a
probabilidae de o turista retornar em um ano dado que no ano antrior foi ou
nao aaa cidae em questao. Assumindo que sejam todos eventos independentes,
devemos calcular Prob(nao retornar no ano seguite) E retornar (2 anos
depois) = (1-0,6)* 0,6 = 0,24 = 24%.
Artur