[obm-l] Re:[obm-l] Preparação para ITA/IME

Uma boa dica é fazer um bom curso de lógica (Procure
livros de introdução à lógica)- para começar aprender
com mais rigor matemático. Depois procure estudar
álgebra linear a partir de um livro de ensino superior(
a maioria dos livros de ensino médio só ensina matrizes
até 3x3). Procure ter um bom domínio do programa que é
apreentado. O livro do Iezzi é um boa pedida para
geometria espacial( Especialmente a versão antiga da
década de 80).

Bom, como o vestibular não é só matemática, preocupe-se
com física e química. Uma boa pedida são os livros do
Feltre para físico-química (edição do início da década
de 90 - se não me engano é de 1992). Tópicos de física -
Fundamentos de física e física clássica são boas pedidas
para física  (FAÇA TODOS EXERCÍCIOS).

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/