[obm-l] Orientacao sobre livros ou sites

Bom dia,

Apos alguns anos (tenho 37), voltei a estudar e dessa vez acho que consegui entrar numa faculdade publica aqui de SP. Fiz uma pontuacao muito boa, agora e esperar o resultado.

Como ja tentei entrar nessa faculdade pelo menos umas oito vezes ao longo dos ultimos dez anos (e verdade que esse ano eu tentei de verdade e nos outros nao havia estudado muito), acabei conhecendo uma parte da grade e segundo colegas que ja estao la, o terror do 1. semestre é a disciplina Matematica I. Peguei a ementa do curso e gostaria de dicas sobre livros ou sites onde eu possa encontrar esses assuntos, pois as aulas comecam em marco e daqui para la pretendo pelo menos saber do que se trata.

Quero agradecer a lista todo o apoio e empenho em esclarecer problemas, desfazer mitos e promover um saudavel ambiente de estudos e discussao. Muito obrigado e boas festas a todos,

Anderson

20. Matemática I e II
Ementa:
Conjunto. Relações. Funções. Operações binárias. Seqüências e séries. Função real de variável real. Derivadas. Aproximação de Funções. Integrais de Reimann. Métodos de integração. Aplicação de cálculo integral. Função real a mais de uma variável real. Derivadas parciais. Diferencial total. Elementos de equações diferenciais.

---