Re: [obm-l] ITA - AJUDA

Pessoal,
Existe um link para o documento na página da SBM também. O endereço é: http://www.sbm.org.br/livros/cpm
Não sei se está funcionando..até semana passada estava.
Mas caso não esteja, e haja interesse de vcs, eu não posso enviar o documento para a lista. fiz download em formato pdf no link citado acima.

Daniel S. Braz

Ariel de Silvio <ariel@watersportsbrazil.com> wrote:
niski, a pagina eh:
http://www.ensinomedio.impa.br/materiais/analise_de_text/index.htm
na verdade procurei no Altavista, pq navegando no impa nao consegui encontrar!!