[obm-l] Preparação para ITA/IME

Meu nome é Wesley, estudante de ensino médio (2ª p/ 3ª
série), e desde certo tempo tenho pensado em ingressar
em instituicoes como ita e ime por suas caracterisricas
academicas. Porém, como nao passei ainda por
instituicoes de elite, nao tenho uma base solida de
conhecimento para ter sucesso em exames vestibulares
tao disputados, apesar do estudo paralelo que faço.
Assim, meu objetivo ao entrar nesta lista foi
justamente poder ter contato com pessoas mais
experientes que possam gradualmente me orientar sobre
as maneiras mais eficientes de absorver o conteudo e
treinar o raciocinio para enfrentar tais prova.
Agradeco qualquer sugestao. (indicação de livros, por
exemplo). Obrigado.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/