Re: [obm-l] erro no mathematica?

On Thu, Dec 11, 2003 at 12:09:12AM -0200, Fabio Henrique wrote:
> Obrigado pelo esclarecimento mas o comentário me ofendeu.

Imagino que o comentário seja este:

Eu não queria ofendê-lo; na verdade, nem me dirigia a você.

Já aconteceram episódios de membros da lista mandarem
instruções de como conseguir cópias ilegais de softwares.
Quer se goste ou não das leis que regem este tipo de coisa,
este não é o lugar para discutir este tema e acho intolerável
um off-topic recomendando uma ilegalidade. Dei uma bronca séria
na época. Você provavelmente nem estava na lista. A minha frase
foi dirigida a quem por acaso tivesse a idéia de mandar uma
mensagem em resposta à sua, parecida com aquela outra.

[]s, N.