Re: [obm-l] circunferência

Nossa, viajei... acabei de me ligar na besteira q eu falei!!!

Distancia de um ponto a uma circunferencia eh do ponto ao centro da circunferencia...
sei la pq escrevi q era do ponto a linha da circunferencia!!!
perdoem-me!! pequei!!

a resposta pra sua pergunta, d=2

mas e pra pergunta dele entao sao 2 pontos equidistantes...!?!?

sorry novamente...sei la onde tava com a cabeca...

[]s
Ariel