[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] Dúvida (urgente)

Olá Osvaldo,
para encontrar a interseção de f() com uma reta , você está precisando
calcular sucessivas interseções da mesma função f() com uma
circunferência...
É original, mas acho que não faz muito sentido, certo ?

Abraços,
Rogério.

http://messenger.msn.com.br