[obm-l] Um problema

"Olá pessoal, tenho um problema que tenho tentado
solucionar mais ta dificil. Muitos tem me dito que é
impossével, mais eu insisto em qualquer que seja a idéia
me ajudem.

O problema é o seguinte:

"Seja f uma função contínua em seu domínio. Sabe-se que
ela passa pelo centro de uma circunferência que é
tangente ao eixo dos X na abscissa Xo. A função não é
necessariamente bijetora e seja X1 a abscissa de uma das
intersecções de f com a circunferencia em questão.

O problema é determinar f(X1) EM TERMOS DE Xo E/OU F
(Xo)." - Paradigma de Labaki-Osvaldo

Eu substitui X1 na equação da circunferência e dirivei-a
com relação a X1 duas vezes consecutivas obtendo, assim,
uma expressão para a derivada segunda em X1 da função
dada em termos de Xo e de f(Xo). Daé teria que encontrar
as raízes desta equação diferenciavél, mais não consegui
encontrar f(0) nem f'(0), o que complica mais.

Atenciosamente,

Osvaldo Mello Sponquiado FEIS - UNESP
Usuário em GNU/Linux
Futuro Engenheiro Eletricista