Re: [obm-l] Problema do Camelo - solucao

Olá Paulo,
logo no início da "reorganização da política" , eu mostro que todos os
(2N+1) percursos entre 2 pontos podem ser "segmentados" , de forma a
fazermos primeiramente todos os (2N+1) percursos do primeiro segmento, e
então todos os (2N+1) percursos do 2o. segmento , sem alteração do consumo
original.
ORIGINAL:

|A|--------1------->|B|
|A|<-------2--------|B|
.
.
|A|--------3------->|B|

SEGMENTADO:

|A|---1-->|P|---4-->|B|
|A|<--2---|P|<--5---|B|
.
.

Repare que eu ordenei a forma como os segmentos serão percorridos, tanto no
caso original , quanto no segmentado. Claro que essa não é a única forma de
percorrer os segmentos , mas simplifica a abordagem sem alterar o custo.

Repare também que não precisei estabeler como todos os pontos serão
percorridos , pois coloquei em jogo apenas os pontos "A" e "B" .

[]´s
Rogério.