Re: [obm-l] Livraria no Brasil para compra de livros de matemática

Cláudio,

      Testei  alguns  títulos  no www.amazom.com e encontrei-os. Muitíssimo
obrigado!
      Com  relação  ao  livros da MIR, não sei se eles se extinguiram junto
com  a  União  Soviética,  (risos).  Porém,  no  mesmo  livro  que eu havia
mencionado, o de Olimpíadas de 1ª a 8ª, há o que segue:

      As  traduções  para  o espanhol ou para o inglês dos livros russos da
Editora  Mir  podem  ser  comprados  por  reembolso  postal.  Endereço para
informações e pedidos:
      Casa da Cultura da Livraria Tecno-Científica Ltda.
      R. Francisca Miquelina, 66
      01316 ? São Paulo, SP
      Telefone: (011) 34-1529.

      Não  sei  se  em  tal  casa,  há  ainda os livros da MIR. O número do
telefone parece-me desatualizado, não sei as outras informações.
      Digitei no "google": Casa da Cultura da Livraria Tecno-Científica, só
Casa  da  Cultura, só Livraria Tecno-Científica, porém, as respostas não me
satisfizeram. Boa Sorte e obrigado!

Um abraço, João.

                      Claudio Buffara
                      <claudio.buffara@terra        Para:     <obm-l@mat.puc-rio.br>
                      .com.br>                      cc:
                      Enviado Por:                  Assunto:  Re: [obm-l] Livraria no Brasil para compra de
                      owner-obm-l@sucuri.mat         livros de matem      ática
                      .puc-rio.br

                      13/11/2003 09:04
                      Favor responder a
                      obm-l

on 13.11.03 11:00, JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br at
JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br wrote:

> Na última página do Livro: Olimpíadas de Matemática 1ª a 8ª, há indicação
> de duas livrarias para compra dos livros indicados na bibliografia.
Porém,
> nenhuma dela, agora, vende tais livros. Alguém pode indicar, por
gentileza,
> outra livraria no Brasil, onde tais livros possam ser adquiridos.
>

> ATT. João Carlos

Bom, esse livro eh de 1988 - era pre-internet...

Eu procuraria nos sites:

http://www.livrariacultura.com.br/

http://www.amazon.com/

http://www.barnesandnoble.com/

https://enterprise.maa.org/ecomtpro/timssnet/common/tnt_frontpage.cfm

http://www.ams.org/bookstore

Infelizmente, eu nunca consegui encontrar uma referencia pros livros da
editora Mir. Acho que ela acabou junto com a Uniao Sovietica.

Um abraco,
Claudio.