Re: [obm-l] Livraria no Brasil para compra de livros de matemática

on 13.11.03 11:00, JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br at
JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br wrote:

> Na última página do Livro: Olimpíadas de Matemática 1ª a 8ª, há indicação
> de duas livrarias para compra dos livros indicados na bibliografia. Porém,
> nenhuma dela, agora, vende tais livros. Alguém pode indicar, por gentileza,
> outra livraria no Brasil, onde tais livros possam ser adquiridos.
>

> ATT. João Carlos

Bom, esse livro eh de 1988 - era pre-internet...

Eu procuraria nos sites:

http://www.livrariacultura.com.br/

http://www.amazon.com/

http://www.barnesandnoble.com/

https://enterprise.maa.org/ecomtpro/timssnet/common/tnt_frontpage.cfm

http://www.ams.org/bookstore

Infelizmente, eu nunca consegui encontrar uma referencia pros livros da
editora Mir. Acho que ela acabou junto com a Uniao Sovietica.

Um abraco,