Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_PG_(questão_sem_propósito)

Olá Rafael,
O prof. Nicolau já tinha chamado a atenção para isso. Realmente é 8 ao invés de 2.

[]´s Nelson

Rafael Ando <omegamath@hotmail.com> wrote:
tem certeza que os denominadores não são 1, 2, 4, 8, 16... (8, e não 2)?
além de fazer muito mais sentido, é o que é apresentado na sua solução.

>From: Nelson
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_PG_(questão_sem_propósito)
>Date: Tue, 4 Nov 2003 18:18:19 -0300 (ART)
>
>Primeiramente, obrigado pelas respostas!
>Infelizmente eu não consegui entender direito nenhuma das duas. A do
>Marcelo, acho, porque não conheço derivadas. E a do "netstat" (me desculpa,
>eu ainda não sei o seu nome) não entendi por que os denominadores estão em
>P.G. cuja razão é 1/2. A soma é 1+2/2+3/4+4/2+5/16 logo considerando os
>denominadores, temos: (1, 2, 4, 2, 16...). Desde já, agradeço a atenção.

> [...]

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!