[obm-l] Re: [obm-l] BECO SEM SAÍDA!

Oi Jorge,
eu acredito ser linear, porque costuma ser assim. (Realmente deveria estar
especificado)

Sobre a media:

idades (x1,x2,...,xn)

media = (x1 + x2 + .... + xn)/n

14,625 = ( x1 + x2 + .... + xn )/n

x1 + x2 + .... + xn = 14,625.n     (14,625 = 117/8 fracao irredutivel)

x1 + x2 + .... + xn = (117/8)n   (a idade deve ser considerada numero
inteiro)

A soma das idades só sera inteira qdo "n" for multiplo de 8, e o menor valor
inteiro positivo eh 8.