Sent: Sunday, November 02, 2003 6:53 PM
Subject: [obm-l] I am back !

Ola pessoal,

Depois de alguns meses afastado da lista e sem estudar matematica, pois estava estudando para um concurso e acabei de faze-lo. Agora eh esperar ansioso pelo resultado que sairah em menos de 2 semanas. Para nao ficar off-topic vou re-comecar a postar minhas duvidas. Vamos la:

1) Prove que se a + b + c = 0, entao a^3 + b^3 + c^3 = 3abc

Obs: Como estou voltando agora, desculpem me se o problema for trivial. Preciso me desenferrujar aos poucos ;-) em matematica e pegar o ritmo de novo.