[obm-l] Re: [obm-l] Auto-espaços

Obrigado, Cláudio

Pensando um pouco mais, achei uns exemplos "patológicos" com autovetores
do tipo (1, 0, 0), (0, 1, 0) e (0, 0, 1) que sejam autovetores de x, x,
e y respectivamente... talvez uma matriz da forma
x 0 0
0 x 0
0 0 y
e então a multiplicidade não é necessária... mas quanto à questão de ser
auto-adjunta, vou pensar mais um pouco.

Até mais,
Bernardo