Re: [obm-l] impa

On Thu, Oct 30, 2003 at 09:11:49AM -0200, marcio.lis wrote:
>    Gostaria de saber se é verdade q a sede do impa irá a
> leilão dia 13/11 p/ pagar dividas trabalhistas do cnpq

O assunto é off-topic mas acho que vale a pena esclarecer
brevemente. Por favor não deixem este thread crescer.

O CNPq perdeu uma causa trabalhista e a justiça ordenou
que o CNPq pagasse imediatamente. Como o CNPq não tinha
como pagar a justiça determinou que o prédio do Impa
fosse leiloado para pagar a dívida. O Ministro do MCT,
do qual o CNPq e Impa fazem parte, Roberto Amaral,
já declarou que "sob hipótese alguma" o leilão se
concretizará e está buscando meios de pagar a dívida.

[]s, N.