Re: [obm-l] Soma A e B

Imagine a fraçao simplificada. Agora o numerador e o denominador poderao estar entre 1 e 32.

Se no denominador houver algum fator primo diferente de 2 ou 5, dah dizima periodica. Basta ver o que acontece para denominadores 2 (no maximo uma decimal), 4 (no maximo duas), 5 (no maximo uma decimal),
8 (tres), 10 (uma), 16 (quatro),20 (duas), 32 (cinco)

Em Sun, 26 Oct 2003 09:24:22 -0200, Marcos Braga <mabraga@attglobal.net> disse: