Sent: Friday, October 24, 2003 11:58 AM
Subject: [obm-l] Livros!!

Bom dia!!!

Eu queria saber, o livros vocês aconselham de Matemática.
E se der, tive intercalar em Iniciantes, Intermediário e Avançado.

Estou estudando para o Vestibular do ITA!!!

Estudo atraves da Coleção do IEZZI, e uso os livros de Manoel Paiva para complementar.

Mas é bom sempre ter outras fontes de consultas.

Outra coisinha também, eu até que consigo resolver com facilidades os exercícios da coleção do IEZZI, mas aparentemente está um pouco longe da complexidade dos exercicios do ITA? Isso é normal? ou existem livros que tenha um envasamento mais científico.

Desde de já agradeço,

E tenha um Ótimo fim de semana!!!

CARLOS

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!