Re: [obm-l] GMAT / Dúvidas .

a prova no rio de janeiro é dada pelo ibeu.
o teste é bem mais fácil que o da anpad, para boa
parte dessa lista as questões são elementares.
a pontuação que deve ser feita é alta, acima de 700,
em um máximo de 800 para ingressar nas melhores
Universidades americanas.
você pode fazer o download do programa, mas o melhor é
comprar livros que são vendidos nos sites de algumas
livrarias nacionais.
abraços

--- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>