Re: [obm-l] Nºs Complexos (Mr. Crowley)

Oi, Will:

Concordo plenamente com seu comentario. As vezes tambem tenho a impressao de
que algumas pessoas enviam um problema pra lista sem ter passado sequer 5
minutos pensando a respeito.

No mais, nao consigo acreditar que alguem que administre um site cujo
objetivo eh tirar duvidas de vestibulandos nao consiga resolver problemas
como este e outros que o Mr. Crowley tem mandado pra lista. Nada contra o
nivel dos problemas (apesar do objetivo da lista ser a discussao de
problemas a nivel de OLIMPIADAS DE MATEMATICA - eh sempre bom lembrar!) mas
eh que se alguem nao sabe como mostrar que conjugado de (z+w) = conjugado de
z + conjugado de w, entao esse alguem claramente nao estah capacitado a
tirar duvidas de terceiros sobre matematica.

De fato, acho que o verdadeiro Paraiso do Vestibulando chama-se LISTA OBM-L.

Um abraco,
Claudio.