[obm-l] Lixo na lista

Conforme vocês todos perceberam, a lista foi invadida por mensagens em geral
em branco fingindo ser minhas. Conferindo os headers era bem óbvio que as
mensagens não tinham nada a ver comigo nem com minha máquina,
vinham de ig.com.br. Algum desocupado esteve se aproveitando de uma brecha
para mandar este tipo de coisa para a lista. Resolvemos tirar a lista do
ar por aproximadamente um dia até resolvermos tudo. Esperamos ter sanado
o problema e sentimos muito pelo inconveniente.

Agradeço aos vários de vocês que estudaram o problema e me enviaram mensagens
procurando ajudar a resolver o problema, algumas destas ajudaram muito.
Por outo lado, simplesmente mandar para a lista um aviso de que a lista
está cheia de lixo é bem inútil.
[]s, N.