Re: [obm-l] Reuniao de treinamento

quando vai ter aqui em São Paulo?
   Convidamos todos os interessados a participar da reuniao de treinamento para OBM (e outras olimpiadas) hoje, no IMPA, as 14hs. (talvez essa mensagem saia repetida. Se esse for o caso, peco desculpas). Depois eu mando na lista alguns dos problemas discutidos, tanto nessa como nas ultimas reunioes das quais eu participei.

    E caso a outra mensagem nao tenha chegado, segue abaixo uma solucao para o determinante de Van Der Monde (escrevi certo?).