Re: [obm-l] Re: [obm-l] recíprocas; Re: [obm-l] rec355procasn ^

na verdade... simplesmente era um "esquecí" (me falhou a memória, me deu ataque de amnésia, não lembrei na hora...) com um acento reforçado, do jeito que as vezes escrevemos: eh verdade, soh isso?
e por aih afohra

peço desculpas por nao ter utilizado a letra maiúhscula tb

esquecÍH

[]'s