Re: [obm-l] de quantas maneiras pode-se ler a palavra?

1 palavra com 12 letras de 1 caractere

11 palavras com 10 letras de 1 caractere e 1 letra de 2 caracteres

45 palavras com 8 letras de 1 caractere e 2 letras de 2 caracteres

63 palavras com 6 letras de 1 caractere e 3 letras de 2 caracteres

70 palavras com 4 letras de 1 caractere e 4 letras de 2 caracteres

21 palavras com 2 letras de 1 caractere e 5 letras de 2 caracteres

1 palavra com 6 letras de dois caracteres

Total: 212 palavras distintas (ou maneiras de se ler o mesmo string)

é sempre bom conferir, porque eu tenho um talento distinto para errar nas
contas.

Abraço
Will